Viver can O fato de uma vez uma placa de fogão abrir mão do espírito e quebrar, pode ocorrer. No entanto, trabalhar apenas dois dos quatro pratos quentes, vale a pena olhar um pouco mais de perto para a causa, e para verificar algumas coisas. O que você pode fazer sozinho, explica este post.

Possíveis causas conexão falha

Quando o fogão acaba de ser instalado e conectado, você deve definitivamente pensar sobre um possível erros de conexão. Em princípio, os cooktops também podem ser conectados ao fluxo luminoso de 230 V em vez de à corrente trifásica. Devido ao alto desempenho da conexão, no entanto, apenas um máximo de dois dos quatro pratos quentes pode funcionar. Especialmente com apartamentos mais antigos, existem conexões desse tipo repetidas vezes.

Claro que também pode haver uma conexão defeituosa (conexões mal conectadas) por trás dele. No entanto, apenas um especialista pode descobrir isso através de medições apropriadas. Isso resulta em onde o erro pode estar na ocupação. Ele também determina se todos os jumpers necessários estão no lugar e se todas as fases estão presentes na conexão.

fusível defeituoso

Um fogão geralmente tem três fusíveis. No caso de um defeito de dois fusíveis, pode ser que duas placas ainda funcionem, mas não o resto mais. Os fusíveis são instalados no fogão e não são visíveis para o leigo.

Circuito de aquecimento defeituoso

Em princípio, existe também a possibilidade de um circuito completo de aquecimento ter quebrado. Nesse caso, um reparo pode ser um pouco mais caro.

próprias medidas

Verifique a caixa de fusíveis se todos os fusíveis de calor são ligados

quando o fogão acaba de ser ligado, desligue os fusíveis na caixa de fusíveis e tê-lo verificado por um electricista a conexão fogão serviço ao cliente

  • casa ou serviço de reparo do aparelho comunicar
  • Dicas & Truques Não Se você deve tentar um fogão elétrico se juntar, completar ou participar. Tal trabalho só pode ser realizado pelo eletricista e os instrumentos de medição correspondentes são necessários para o teste. Corrente pesada é SEMPRE mortal!
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário